Passo a Passo Argila Verde: Recuperação da Fibra Capilar

LINHA DE TRATAMENTO AMAZONÍ

Ideal para cabelos quebradiços e quimicamente tratados

RECUPERAÇÃO DA FIBRA CAPILAR

1º Passo: Aplique o Shampoo Controle de Oleosidade Argila Verde nos cabelos molhados para a remoção de resíduos minerais e de cosméticos utilizados diariamente como gel, mousse e leave-in, deixando os cabelos renovados, limpos e purificados.

2º Passo: Aplique o Shampoo Cremoso Hidratante Argila Verde nos cabelos molhados, massageando-os até obter uma espuma cremosa. Em seguida enxágue e, se necessário, repita a aplicação.

3º Passo: Aplique a Máscara Hidratante Capilar Argila Verde enriquecida com tutano e queratinamecha por mecha, e massageie ao longo dos fios. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue. Em seguida aplique o Condicionador Amazoní Argila Verde para um perfeito condicionamento e fechamento das cutículas capilares. Enxágue abundantemente.

4º Passo: Aplique uma quantidade suficiente do Leave-in Anti-Frizz Argila Verde mecha por mecha, massageando ao longo dos fios. Sem enxágue. Para melhores resultados finalize com o processo de escovação e/ou prancha e utilize o Serum Reparador Amazoní Argila Verde.

Resultado: Hidratação profunda deixando os fios capilares mais resistentes e com mais força, diminuindo a quebra.  

> HIDRATAÇÃO INSTANTÂNEA 

> RECUPERAÇÃO DA FIBRA CAPILAR